Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2005 - 16h53

Expulsa do casamento de Ronaldo, modelo exibe convite

Publicidade

da Folha Online

Apesar de Daniella Cicarelli negar que tenha expulsado pessoalmente a modelo Caroline Bittencourt do seu casamento com Ronaldo, de volta ao Brasil nesta terça-feira, a namorada do empresário Alvaro Garnero confirmou hoje a saia-justa durante entrevista coletiva a cerca de 30 jornalistas, em São Paulo. Ela afirmou que a noiva de Ronaldo, acompanhada de seis seguranças, veio gritando e dizendo para que eles retirassem "aquela mulher" da festa.

"Eu e o Alvaro cumprimentamos o Ronaldo e depois de uma hora na festa, a Daniella veio gritando. Fiquei chateada, isso nunca tinha acontecido na minha vida", disse Caroline, que disse ter ido ao casamento no castelo de Chantilly como acompanhante de seu namorado.

Durante a entrevista, ela fez questão de mostrar o convite de casamento encaminhado a "Alvaro e mulher". Amigo de longa da data do jogador do Real Madri, o empresário antes de sair da festa chegou a conversar com o amigo sobre o incidente, mas o casal de namorados preferiu se retirar.

Segundo Caroline, ela não sabe os motivos que levaram Daniella a reagir dessa forma. "Não conhecia ela nem o Ronaldo. Apenas tinha visto os dois em uma festa quando eles começaram a namorar, mas não nos falamos", revelou.

Sobre a possibilidade da expulsão estar relacionada ao fato das duas terem namorado o empresário João Paulo Diniz no passado, a modelo, que tem uma filha de três anos, desconversou. "Acho que isso é algo do passado. Realmente não conheço a Daniella e não sei porque ela reagiu assim", explicou.

Processo e sandálias

Caroline disse que não pensa em processar a mulher de Ronaldo pelo ocorrido. "Se soubesse que ela não gostava de mim, não teria ido à festa", revelou. "Mas acho que ninguém merece esse tipo de humilhação. Todas pessoas devem ser tratadas iguais", acrescentou.

Ao responder ao repórter Vesgo, do programa "Pânico", da Rede TV, sobre se Daniella deveria calçar as famosas sandálias da humildade que já foram alvo de Luana Piovani e de Clodovil, a bela disse apenas que acharia "interessante".

Para a modelo, que está no quarto ano do curso de administração de empresas, a atitude de Cicarelli revela falta de educação.

Depois do mal-entendido, além de ter o cachê multiplicado, Caroline tem sido assediada pela mídia. A modelo recebeu um convite para posar nua da revista "Playboy", mas negou. O que se sabe é que a bela será capa da revista "Vip" do março.

Leia mais
  • Cicarelli ganha dois programas na MTV

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Caroline Bittencourt
  • Leia o que já foi publicado sobre Daniella Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página