Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/03/2005 - 09h32

Antunes Filho faz pré-estréia nacional de "Prêt-à-Porter 7"

Publicidade

PEDRO IVO DUBRA
do Guia da Folha

O Centro Cultural São Paulo e o CPT (Centro de Pesquisa Teatral) de Antunes Filho, 75, comemoram o Dia Internacional da Mulher com duas sessões gratuitas da pré-estréia nacional de "Prêt-à-Porter 7" --o encenador a chama de "ensaio aberto". A estréia, na sede do grupo, no Sesc Consolação, deve acontecer em abril.

Nesta edição da série, iniciada em 1998 como matriz para a sistematização do método de ator desenvolvido pelo diretor, há, como de costume, três cenas curtas escritas e dirigidas pelos próprios intérpretes, com a coordenação de Antunes.

Em "Castelos de Areia", Arieta Corrêa e Juliana Galdino interpretam duas amigas de infância que voltam a se encontrar depois de dez anos. "Chuva Cai e Bambu Dorme", levada por Emerson Danesi e Nara Chaib, versa sobre a despedida de duas pessoas.

Corrêa e Marcelo Szpektor aportam um encontro pós-relacionamento via internet em "A Garota da Internet". "Até o Prêt-à-Porter 5, acho que dava para falar de uma temática comum entre as cenas. Agora, cada uma está caminhando por conta própria, não sei dizer hoje se há um tema", afirma Danesi, 33, ator escalado por Antunes Filho para falar a respeito da nova criação.

"Prêt-à-Porter 7"
Onde: Centro Cultural São Paulo - espaço cênico Ademar Guerra (r. Vergueiro, 1.000, Liberdade, região central, São Paulo)
Quando: terça-feira, às 19h e 21h (únicas apresentações)
Quanto: gratuito
Informações: 0/xx/11/3277-3611 ou no site www.centrocultural.sp.gov.br

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Dia Internacional da Mulher
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página