Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/10/2000 - 04h54

Galisteu adia segunda novela da TV Record

Publicidade

DANIEL CASTRO, da Folha de S.Paulo

O projeto da Record de inaugurar um segundo horário de novelas brasileiras em 2001 vai ficar na gaveta. Em fase de cortes, a emissora optou por um programa de variedades, com Adriane Galisteu, mais barato do que montar um novo núcleo de dramaturgia.

Segundo Marcos Aragão, superintendente artístico e de programação, a produção de uma segunda novela é apenas "uma possibilidade". E, mesmo que ocorra, o horário de exibição não será mais às 21h -faixa que deverá ser de Adriane Galisteu. A alternativa seria exibi-la às 19h, o que implicaria mudar o horário do "Jornal da Record", telejornal importante para a imagem da emissora.

A Record deve decidir na semana que vem a data de estréia do programa de Galisteu, que ainda não tem nome, mas que será assumidamente semelhante ao "Superpop", que ela apresentava na Rede TV!. "É igual, mas diferente", diz Aragão. Segundo o executivo, a "Escolinha do Barulho" deverá ser mantida, mas ainda não está certo se irá ao ar antes ou depois do programa de Galisteu.

O programa "Zapping", exibido aos sábados, foi extinto anteontem porque dava prejuízo.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página