Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/03/2005 - 18h31

Gisele Bündchen é sondada para filmar "Budapeste", de Chico Buarque

Publicidade

KARINA KLINGER
da Folha Online

A roteirista e produtora Rita Buzzar, que tem os direitos de adaptação para o cinema do livro "Budapeste", de Chico Buarque, fez um convite para a empresária de Gisele Bündchen, Mônica Monteiro, oferecendo um papel para a modelo brasileira.

"Existe uma vontade minha para que ela faça o filme, mas nada foi acertado. Por enquanto, o Chico ainda está lendo a adaptação do texto que acabei de entregar", afirma a produtora Ritta Buzzar, que fez recentemente o filme "Olga".

Segundo a empresária da modelo, Gisele ainda não sabe do convite. "Ainda não conversei com ela", diz Mônica.

Esta é a segunda vez que a modelo é sondada por Rita Buzzar. Quando estava escalando o elenco de "Olga", ela convidou Gisele para viver uma amiga da personagem principal do filme, mas a modelo não aceitou o convite, pois estava com a agenda lotada na época. Aliás, Gisele só pode atuar em "Táxi", seu primeiro longa, porque as filmagens se realizaram em apenas dez dias --sua agenda é algo difícil de administrar.

Por enquanto, a produção de "Budapeste" ainda está no início. De acordo com a produtora Rita Buzzair, o diretor não foi escolhido, assim como o elenco.

"O que sei é que teremos de gravar em Budapeste. Em abril, viajo para lá para tentar um co-produção. Já que a cidade é um personagem do livro", adianta.

Em "Budapeste", o narrador José Costa (ou Zsoze Kósta) é um "ghost-writer" encarregado de redigir discursos, artigos, romances e poemas para personalidades políticas e culturais, que se muda para Budapeste e se envolve em um romance tumultuado com duas mulheres.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página