Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2005 - 14h33

Inscrições para o reality show da Band sobre futebol estão abertas

Publicidade

da Folha Online

Garotos nascidos entre janeiro de 1990 e 10 de abril de 1991 já podem se inscrever no reality show "Joga 10", da Rede Bandeirantes, atração que escolherá uma nova revelação do futebol. Pelo regulamento, o participante não pode ser federado, deve estar estudando e optar pela posição de meio-campo.

A inscrição deve ser feita pelo tel. 0/xx/31 8844 1000 e o prazo termina no dia 11 de abril. Serão abertas 4.000 vagas a serem preenchidas pela ordem de ligação. Na inscrição, via telefone, o candidato deverá fornecer as seguintes informações: data de nascimento, nome completo, cidade e estado onde mora, telefone para contato e número do documento de identidade (RG).

O candidato deverá também criar uma mensagem dizendo por que quer participar da atração. Todos os garotos receberão ao final do telefonema um número de inscrição e irão cadastrar sua senha.

No dia 15 de abril, os candidatos deverão ligar para o telefone 0/xx/31 8844 1000 e, através de seu número de inscrição e senha, saberão se foram selecionados. Caso positivo, na mesma ligação, receberão todas as informações para sua participação na primeira etapa de seleção.

Em abril, em local e data a serem confirmados, será feita uma seletiva para escolher os finalistas, que irão para um período de concentração e passarão por uma bateria de testes físicos, psicológicos e de habilidade.

O técnico Mário Jorge Lobo Zagallo, coordenador da seleção brasileira, será o líder do júri e é o personagem das chamadas veiculadas a partir desta quarta-feira na Rede Bandeirantes.

O vencedor do reality show será observado pelo mundo do futebol profissional, fazendo um estágio de 15 dias na categoria sub-15 de um clube patrocinado pela Nike do Brasil.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre outros reality shows
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página