Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/04/2005 - 13h50

Nova novela da Bandeirantes melhora audiência do horário

Publicidade

da Folha Online

A volta da Rede Bandeirantes ao universo da teledramaturgia por meio da novela "Floribella", que estreou nesta segunda (4/4), às 20h00, esquentou um pouco a audiência do horário: a trama ficou com 3,5 pontos de audiência com 5 pontos de pico.

O jornal "Esporte Total", exibido antes no horário e agora transmitido às 22h30, variava entre 2,5 e 3 pontos de média de audiência. Cada ponto eqüivale a 49,5 mil espectadores na Grande São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a novela "Floribella" ficou por seis minutos à frente da Record, ocupando assim a terceira posição no horário. Em primeiro lugar, ficou a Rede Globo.

A trama, uma parceria entre a Bandeirantes e a produtora RGB, quer repetir o sucesso de sua versão original, que, em 2004, atingiu picos de audiência na Argentina.

A história, uma espécie de conto de fadas em tempos modernos, conta a história de Maria Flor Miranda, de 19 anos, que teve de parar com estudos para se sustentar. No elenco estão Juliana Silveira, Zezé Motta, Roger Gobeth, entre outros.

A emissora ficou seis anos sem transmitir novelas, a última delas foi a trama "Meu Pé de Laranja Lima", exibida em 1999.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Floribella"

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página