Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2005 - 00h51

Zapping: Maitê Proença não gosta de papel em novela de Miguel Falabella

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

A atriz tem reclamado de sua personagem em "A Lua me Disse", que estréia hoje na Globo. Interpretar uma mulher mais velha, à beira da morte, com uma filha crescida, está incomodando Maitê Proença. Ela é Regina, mãe de Branca (Monique Alfradique). Maitê estaria na crise de idade? Mas ela está tão conservada, né?

Clima pesa na produção de Netinho

A equipe do "Domingo da Gente" só ficará na Record até o fim deste mês. Os profissionais foram avisados que serão demitidos e, possivelmente, recontratados em seguida. É que o programa de Netinho de Paula deixará de ser produzido na sede da emissora. A atração deverá ser feita na produtora de Gugu Liberato, em Alphaville. Alguns produtores podem ser reaproveitados, mas enquanto nada se define o clima está pesado nos bastidores.

Jantar

A atriz Camila Morgado, queridinha de Jayme Monjardim, foi das poucas convidadas para a reservada reunião que o diretor convocou em uma churrascaria carioca para se despedir de parte do elenco da novela "América". Por que será que Deborah Secco não foi convidada? Perguntem para a Glória Perez...

Pantanal

Apesar de Glória Perez estar querendo apagar todos os rastros deixados por Monjardim, as cenas de bois no pantanal terão de ser tiradas aos poucos. Uma das cidades em que se passa boa parte de "América" chama Boiadeiros.

Papelada

O contrato de Dedé Santana com o SBT é de dois anos. Beto Carrero, cuja produtora é responsável pelo programa dele, disse que já foram vendidas três cotas de patrocínio e que cada capítulo custa entre R$ 100 mil e R$ 120 mil.

Promessas

Parte do que prometeram a Roberto Avallone na Rede TV!, como camarim e banheiro, ele nunca viu a cor.

Noitadas

Wanessa Camargo deu uma boa sumida e alguns "amigos", principalmente os do Rio, têm sentindo falta. Seria porque a cantora costumava bancar todas as baladas? Wanessa deu um tempo de aparecer na mídia a pedido de sua gravadora. Ela vai lançar CD e precisava preservar um pouco a imagem.

Especial
  • Arquivo: leia coluna anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página