Publicidade
Publicidade
09/05/2005
-
10h21
da Folha de S.Paulo
O terceiro episódio da saga "Star Wars", chamado no Brasil de "A Vingança dos Sith", já tem seus ingressos vendidos pela internet e em algumas das principais salas do país. O filme, que tem prévia mundial no Festival de Cannes no dia 15, estréia na madrugada do dia 19, com a primeira sessão acontecendo um minuto após a meia-noite.
A rede Cinemark, a maior do Brasil, vende entradas por meio do site www.ingresso.com.br para algumas cidades, mas nem todas exibirão a terceira --e última-- parte da trilogia de George Lucas já a partir da quinta-feira.
A concorrente UCI, que em São Paulo tem salas nos shoppings Anália Franco e Jardim Sul, disponibiliza ingressos através do site www.ucicinemas.com.br e nas bilheterias dos complexos de São Paulo, Rio, Curitiba, Salvador, Ribeirão Preto, Fortaleza e Recife. Os shoppings Jardim Sul, em São Paulo, e New York City Center, no Rio, exibirão cópias digitais dessa superprodução.
Circuitos menores, como o Moviecom Penha, tem venda antecipada em suas próprias bilheterias, mas é melhor ligar antes para checar as datas disponíveis.
Com orçamento de U$$ 115 milhões (R$ 284 milhões), o episódio 3 conta como Anakin Skywalker (Hayden Christensen) se transforma no vilão Darth Vader.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre "Star Wars"
Salas no Brasil começam a vender ingressos para terceiro "Star Wars"
Publicidade
O terceiro episódio da saga "Star Wars", chamado no Brasil de "A Vingança dos Sith", já tem seus ingressos vendidos pela internet e em algumas das principais salas do país. O filme, que tem prévia mundial no Festival de Cannes no dia 15, estréia na madrugada do dia 19, com a primeira sessão acontecendo um minuto após a meia-noite.
A rede Cinemark, a maior do Brasil, vende entradas por meio do site www.ingresso.com.br para algumas cidades, mas nem todas exibirão a terceira --e última-- parte da trilogia de George Lucas já a partir da quinta-feira.
A concorrente UCI, que em São Paulo tem salas nos shoppings Anália Franco e Jardim Sul, disponibiliza ingressos através do site www.ucicinemas.com.br e nas bilheterias dos complexos de São Paulo, Rio, Curitiba, Salvador, Ribeirão Preto, Fortaleza e Recife. Os shoppings Jardim Sul, em São Paulo, e New York City Center, no Rio, exibirão cópias digitais dessa superprodução.
Circuitos menores, como o Moviecom Penha, tem venda antecipada em suas próprias bilheterias, mas é melhor ligar antes para checar as datas disponíveis.
Com orçamento de U$$ 115 milhões (R$ 284 milhões), o episódio 3 conta como Anakin Skywalker (Hayden Christensen) se transforma no vilão Darth Vader.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice