Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2005 - 01h47

Zapping: Ratinho se estressa em estréia no SBT

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

O SBT testou anteontem um terceiro formato para Ratinho, uma mistura de telejornal com platéia e reportagens sensacionalistas. Ele estava visivelmente deslocado no início. Ao referir-se às jornalistas que estão dividindo o palco com ele, Ratinho disse ao vivo: "Colocaram umas apresentadoras para deixar meu programa mais light, mas pode trocar o apresentador que eu não vou mais fazer". Mas, a média de 11 pontos no Ibope, o acalmou.

Encontro

Ceará e Vesgo fizeram plantão ontem de manhã na porta do salão do cabeleireiro Jassa, no Itaim Bibi, e conseguiram o que queriam: encontrar Silvio Santos. Depois que o apresentador fez o cabelo, foi abordado pelos humoristas. Ceará pediu autorização para continuar imitando Silvio no "Pânico".

Na lata

Eles abordaram Silvio Santos com uma faixa escrito "Autoriza, Silvio". A dupla o acompanhou até o carro e Ceará soltou: "Como você é feio".

Fora do ar

O "Esporte Total", de Roberto Avallone, sai do ar a partir de hoje. Nem ele sabe o motivo. A Band lhe prometeu novo programa diário. Avallone continua no "Show do Esporte Interativo" aos domingos.

Saia justa

O GNT anuncia hoje a contratação das atrizes Luana Piovani e Betty Lago, da filósofa gaúcha Marcia Tiburi e da publicitária Gisela Rao, que terá quadro sobre sexo, para o programa "Saia Justa". Mônica Waldvogel continua.

O retorno

Angélica volta a gravar o "Vídeo Game" nesta sexta. Os convidados são Deborah Secco e Thiago Lacerda.

Praça

Carlos Alberto de Nóbrega anunciou ontem, no SBT, que vai lançar o DVD do "A Praça É Nossa". Há projetos também de fazer um filme baseado no programa, que está completando 18 anos no SBT.

Notícia triste

Um antigo segurança da Gazeta se matou ontem com um tiro na cabeça dentro do prédio da emissora. No dia anterior, ele havia sido demitido. Segundo pessoas que trabalham lá, a Fundação Cásper Líbero vai amparar a família do funcionário.

Especial
  • Arquivo: leia coluna anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página