Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2005 - 01h53

Zapping: Justiça fica do lado de Silvio Santos

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

O SBT conseguiu liminar que proíbe a Record de exibir sátira ao "Qual É a Música". A juíza Maria Isabel Caponero Cogan, da 40ª Vara Cível de São Paulo, concedeu ontem liminar contra a Record e o humorista Tom Cavalcante para que o quadro "Jogo da Música" não continue no ar no programa "Show do Tom". Em nota oficial, o SBT diz que a Justiça proíbe também que a Record faça "outros quadros que adotem denominações diversas, mas que contenham o mesmo roteiro, estrutura e forma de desenvolvimento de seqüência artística do "Qual é a Música". Antes de mudar para "Jogo da Música", o nome do quadro era "Qual Era a Música". A coluna apurou que a Record ainda não foi notificada e que ontem exibiria normalmente a atração. Mas a emissora vai recorrer na Justiça.

Sasha vai cantar no DVD de Xuxa

A filha da apresentadora grava nesta semana o "Xuxa Só Para Baixinhos 6" cantando "Ilariê", um dos maiores sucessos da mãe no auge da carreira. Xuxa quer que o figurino de Sasha seja no estilo do que ela usava antigamente, incluindo as botinhas.

A vez dele

Jô Soares é o próximo alvo do "Pânico", que pretende fazê-lo calçar as sandálias da humildade.

Brincadeirinha

Ceará e Vesgo pediram para Silvio Santos assinar um documento autorizando o "Pânico" a continuar imitando o apresentador.

Na concorrência

Como o SBT dispensou Pedro de Lara e Sonia Lima, eles gravaram na Record como jurados do "Jogo da Música", de Tom Cavalcante. A Record paga cachê maior do que o SBT.

Dona jura

Solange Couto diz para quem quiser ouvir que entrará em "América".

Especial
  • Arquivo: leia coluna anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página