Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2005 - 22h25

Novo filme do Batman "espalha" morcegos em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

A menos de um mês para a estréia mundial (17 de junho), o marketing do novo filme do personagem Batman já invade as principais capitais do mundo. Em São Paulo e Rio, a Warner Bros. espalhou outdoors temáticos e anúncios nos principais jornais.

Os outdoors mostram imagens de morcegos sobrevoando famosos cartões postais das duas cidades: o Pão de Açúcar, no Rio, e o Monumento às Bandeiras, na capital paulista.

No total, são 27 outdoors em São Paulo e 10 no Rio. Cidades como Londres, Sidney, Cidade do México, Paris e Tóquio também são tomadas por morcegos.

A produção "Batman Begins" foi rodado na Islândia, em Chicago e em Londres. O filme tem direção de Christopher Nolan ("Amnésia", "Insônia") e conta a origem da lenda de Batman e o surgimento do "Cavaleiro das Trevas" como uma força da justiça em Gotham.

Marcado pelo assassinato de seus pais, o desiludido herdeiro milionário Bruce Wayne (Christian Bale) viaja pelo mundo em busca de meios para combater a injustiça e provocar medo naqueles que se aproveitam dos inocentes.

Ele retorna a Gotham e revela seu alterego: Batman, um justiceiro mascarado que utiliza força, inteligência e um arsenal tecnológico para lutar contra as forças sinistras que ameaçam a cidade.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o filme de Batman
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página