Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2005 - 21h15

Brad Pitt reclama do destaque que mídia dá à sua vida pessoal

Publicidade

da Associated Press

O astro Brad Pitt reclamou do destaque exagerado que a mídia dá à sua vida pessoal. Ele proveitou a aparição de uma hora no programa da rede norte-americana ABC Primetime Live para falar de suas campanhas contra a fome e a Aids na África.

"Eu não consigo sair da mídia. Essas pessoas não conseguem entrar na mídia. Vamos redirecionar essa atenção um pouquinho", disse ele à apresentadora Diane. "Nós temos potencial para acabar com a pobreza (na África). Cara, é sério, o que mais emocionante que isso? O potencial está lá. Nós temos que lutar por isso."

"Eu estou nesses tablóides há 14 anos. E chega um momento em que você se torna um mestre Zen disso tudo", disse o ator na televisão. Pitt disse ainda que as especulações dos tablóides sobre ele e Angelina Jolie, sua colega de elenco de "Sr. E Sra. Smith", terem influenciado o fim de seu casamento "pode ser uma boa história".

Pitt se separou de Jennifer Aniston em janeiro depois de 4 anos e meio de casamento. Jennifer, 36, pediu o divórcio em março, citando "diferenças irreconciliáveis".

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Brad Pitt
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página