Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2005 - 18h44

Madonna volta atrás e promete novo livro para 2006

Publicidade

da Folha Online

Nos últimos 18 meses, a cantora Madonna, em parceria com a editora Callaway, produziu cinco livros infantis. "Lotsa de Casha", que foi lançado recentemente, seria supostamente o último.

A rainha do pop, porém, voltou atrás e promete lançar uma continuação para o seu primeiro livro, "The English Roses" ("As Rosas Inglesas").

Madonna já escreveu a seqüência da história, só faltam as ilustrações serem finalizadas. O livro deverá chegar às livrarias em setembro do ano que vem.

Ela decidiu retomar a história das jovens meninas que tinham ciúme de uma colega de classe, porque este é o livro preferido de sua filha, Lola.

"Quando eu comecei [a escrever os livros], eu sabia sobre o que o primeiro seria: ciúme e inveja, o que eu fiz em 'As Rosas Inglesas'. Meninas podem ser especialmente duras umas com as outras", disse Madonna.

O editor Nicholas Callaway revelou que Madonna ainda tem muitas histórias para contar. Ele também afirmou que "As Rosas Inglesas" ocupou a lista de best-sellers do "The New York Times" por 18 semanas. "Lotsa de Casha" também está na lista do "Times", em terceiro lugar.

"Ela se identifica com as 'As Rosas Inglesas'. Ela quer ajudar a guiar as meninas em um ponto crucial da vida", disse Callaway sobre Madonna.

Todos os livros da cantora ensinam algo e foram inspirados em sua própria história de vida.

Segundo a cantora, suas idéias para os livros vêm de suas próprias experiências. "Descobri que as coisas materiais não trazem felicidade. O que me trouxe felicidade foram os meus filhos, Lola e Rocco, e o meu marido, Guy Ritchie", disse.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda de seus livros são destinados a uma fundação infantil, que faz parte do Centro de Cabala que ela freqüenta.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página