Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2005 - 18h57

Vestido de noiva de Camilla Parker-Bowles causa polêmica

Publicidade

da Folha Online

Camilla Parker-Bowles, mulher do príncipe Charles e duquesa da Cornuália, causou uma polêmica que já dura uma semana quando, no sábado passado, utilizou novamente a roupa de seu casamento --a união aconteceu no dia 9 de abril.

Reuters
Camilla usa vestido de noiva durante cerimônia militar
Camilla usa vestido de noiva durante cerimônia militar
No dia da tradicional cerimônia "Trooping The Colour", da qual participou pela primeira vez, Camilla apareceu na sacada do Buckingham Palace com as mesmas vestes e chapéu usados durante seu casamento civil.

Os comentários foram feitos durante toda a semana. Alguns afirmaram que a repetição de roupas foi um sinal de economia, já que Charles é acusado de gastar muito com sua atual esposa. O real motivo, segundo o jornal "Daily Mail" é outro.

De acordo com o diário, o príncipe acredita que ela tem o direito de se mostrar ao público, com essa roupa, na famosa sacada --nesse local, as noivas reais (como foi o caso de Diana) exibem seus vestidos no dia do casamento.

"Ela não fez isso no dia 9 de abril por causa da hostilidade pública. Se fosse uma noiva popular, não há dúvidas que cumpriria a tradição de ir até a sacada do Buckingham Palace depois do casamento", diz o jornal.

Leia mais
  • Camilla e William dividem carruagem em cerimônia militar

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Charles e Camilla
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página