Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2005 - 22h45

"Pânico na TV" sai do ar por 10 minutos e levanta suspeitas de boicote

Publicidade

da Folha Online

O programa "Pânico na TV" foi interrompido pelos menos duas vezes quando estava sendo transmitido ao vivo pela Rede TV! neste domingo. Quem assistia à atração foi comunicado, por meio de um texto, sobre um problema nos geradores do canal.

O curioso é que a atração saiu do ar no momento em que, indiretamente, criticava a Rede TV! ao mostrar os camarins sofisticados dos artistas contratados pela emissora. O problema, aliás, começou quando o repórter Vesgo invadiu o camarim de Luciana Gimenez, trazendo assim suspeitas sobre um possível boicote.

Emílio Surita reclamou no ar, dizendo que não sabia, nem havia sido informado do que estava realmente acontecendo. O apresentador chegou a cogitar que havia algo errado, sugerindo até um boicote. Vesgo também brincou dizendo que estava com medo do que estava acontecendo.

Na hora em que o "Pânico" estava fora do ar, a reportagem da Folha Online conversou com o diretor da atração, Ricardo de Barros, que afirmou rapidamente que se tratava de um problema técnico.

Com toda a confusão, a atração não exibiu as reportagens que estavam programadas. Terminou apresentando uma entrevista de Vesgo e Ceará com Clodovil.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da emissora não foi localizada para explicar o que realmente aconteceu.

Especulou-se na semana passada que o humorístico já estaria sendo negociado por Silvio Santos, dono do SBT. Até agora o seu destino é incerto.

Leia mais
  • Rede TV! nega boicote e diz que falha técnica fez o "Pânico na TV!" sair do ar

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Pânico na TV"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página