Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2005 - 15h00

Grazi diz que ensaio de nudez não vai constranger futuro filho

Publicidade

KARINA KLINGER
da Folha Online

Depois do fim do "Big Brother Brasil 5" (Rede Globo), o mundo de Grazielli Massafera, 22, mudou radicalmente. Além do prêmio de R$ 50 mil, de um namorado novo e de um contrato recente com a revista "Playboy", a modelo já pensa em ter filhos.

Divulgação
Grazi ganhou fama após BBB
Grazi ganhou fama após BBB
O pedido de casamento aconteceu na semana passada e foi feito pelo namorado Alan, que também fez parte do "BBB". Apesar de desconversar sobre o seu futuro no altar, a modelo e ex-miss deixou escapar uma pista de suas verdadeiras intenções. Ao falar sobre o seu ensaio para a publicação masculina, ela disse: "Quero fazer algo bonito para que no futuro o meu filho possa ver a revista e não se constranger. Quero que ele diga como a sua mãe era legal."

Pela reposta já deu para notar que Grazi, como é chamada pelos amigos, está apaixonada, comprometida e pensa em formar uma família. Aliás, segundo ela, foi quase esse o motivo que fez com que topasse posar nua.

"Caí na real, acabei mudando de idéia e aceitando. A TV é um meio instável. Nunca se sabe o que poderá acontecer e o dinheiro oferecido pela revista é bom demais. Quero ajudar a minha família. Já estou morando no Rio de Janeiro, mas ainda não tenho dinheiro para trazer os meus pais, que estão no Paraná, para cá. Estou fazendo meu pé-de-meia para ficar tranqüila", contou à reportagem da Folha Online.

Antes de aceitar a proposta de tirar a roupa, Grazi pediu aprovação do pai e do namorado. Logo em seguida, fez um contrato específico para que possa fazer apenas o que quiser. Ela já escolheu uma fotógrafa para se sentir mais à vontade. Além disso não irá sair totalmente sem roupa na capa da revista.

Como nunca escondeu a vontade de tornar-se atriz ou apresentadora infantil, surge a dúvida: será que após sair nua, ela não terá problemas na carreira e ficará estigmatizada como mais um corpo bonito no mundo das celebridades? Grazi cogitou a possibilidade de ser rotulada. Por isso ela disse que pensou bastante antes de aceitar o convite.

"Claro que fiquei meio encanada no começo, mas pensei que fazendo de uma forma tranqüila e do meu jeito seria legal. Tem tanta gente bacana que fez, atrizes famosas. Quanto às crianças, acho que os pais não devem mostrar a revista para os filhos pequenos. Quem não achar legal que não compre a revista", disse.

Sobre tornar-se uma mulher-objeto, Grazi nem se preocupa. "Confio em mim. Tenho personalidade. Já fiquei três meses na TV contando toda a minha vida. Não penso nisso, não", contou.

Enquanto a revista "Playboy" não sai, a modelo segue fazendo participações especiais no "Caldeirão do Huck", aos sábados na Rede Globo. Assim como Jean Wyllys, Grazi é contratada da emissora carioca.

Leia mais
  • Alan, ex-BBB namorado de Grazi, pode sair na "G Magazine"
  • Modelo Grazi aceita convite e sai na Playboy de agosto

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Grazielli Massafera
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página