Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2005 - 15h51

Madonna confessa que sofreu de solidão e diz que quer ter mais um bebê

Publicidade

da Folha Online

Em entrevista a uma revista inglesa, a cantora Madonna, 46, que atualmente está casada e tem dois filhos, revelou que sempre sofreu com a solidão. Antes de sua primogênita nascer, ela era infeliz, mesmo tendo dinheiro e fama, informou o site Ananova sobre a reportagem.

"O que é maravilhoso sobre o dinheiro era poder ter um telhado sobre a cabeça e comida em meu estômago, depois disso o resto é desnecessário. Então você percebe que não é feliz", revelou.

"Eu era muito sozinha há 15 anos. Em alguns momentos da minha vida me senti tão só, em outros percebi que não tinha amigos no mundo e cheguei a pensar se um dia poderia ter um relacionamento que durasse", desabafou.

Madonna acredita que conseguiu superar esse sentimento ao encontrar um homem que soubesse lidar com ela, o diretor Guy Ritchie.

Após o nascimento de Lourdes, que está com 7 anos, ela foi se acalmando e mudou de pensamento. A cantora pop ainda disse à publicação que pretende ter mais um filho. Rocco, seu segundo bebê, está com 3 anos.

"Nós queremos ter mais bebês, mas caso não aconteça, tudo bem", explicou.

Madonna, que fez questão de acompanhar de perto o crescimento dos filhos, contou que passa pelo menos uma hora por dia dançando com as crianças.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Madonna confirma que novo CD sai no fim do ano

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página