Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2005 - 09h42

Jackson agradece aos fãs e a Deus na 1ª declaração após julgamento

Publicidade

da Folha Online

Em sua primeira declaração pública desde sua absolvição judicial, Michael Jackson agradeceu aos fãs, à sua família e a Deus pelo apoio que recebeu nos 19 meses do processo por abuso sexual de menores.

"Sem Deus, meus filhos, minha família e vocês, meus fãs, não poderia ter passado por essa prova", afirma uma curta "mensagem para meus fãs" divulgada no domingo no site oficial do cantor. "Seu amor sempre presente me sustentou, secou minhas lágrimas e me levou adiante. Agradecerei a devoção e o apoio de vocês para sempre", acrescenta a mensagem, encerrada com um "Amor, Michael Jackson".

O cantor não é visto em público desde 13 de junho, quando foi absolvido das dez acusações depois de um julgamento de quatro meses e meio. Visivelmente exausto, o apagado astro do pop se retirou para seu rancho Neverland, mas depois teria ido para o iate de um amigo em algum lugar da Califórnia, segundo um amigo da família.

A mesma fonte afirmou que Jackson pretendia viajar para o exterior após o julgamento, mas não pôde porque os promotores confiscaram seu passaporte. "Michael deixou Neverland há uma semana", disse a fonte. "Seu amigo tem um iate e é lá que provavelmente está nesse momento".

O informante revelou que o promotor de distrito Tom Sneddon, quem fracassou duas vezes em sua tentativa de condenar Jackson por abuso de menores, não devolveu seu passaporte como ordenara o juiz. "Parece que o promotor não encontrou o passaporte. Jackson planeja viajar para fora do país assim que o recuperar", contou.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Júri inocenta Michael Jackson de acusação de abuso sexual
  • Emocionados, fãs brasileiros de Jackson comemoram vitória
  • Jurados dizem que absolveram Jackson "com certeza" da decisão

    Especial
  • Veja galeria de fotos sobre o "dia D" de Michael Jackson
  • Leia cobertura completa sobre o julgamento do astro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página