Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/07/2005 - 21h42

Movimento e Água Doce desfilam moda praia sensual

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

Duas grifes de moda praia mostraram hoje suas peças na 19ª edição da São Paulo Fashion Week. Primeiro foi a Movimento, que reuniu tops como Giane Albertoni, Ana Beatriz Barros, Ana Claudia Michels e Adriana Lima, ex-namorada de Lenny Kravitz. Depois foi a vez da Água Doce, cuja musa foi Mariana Weickert. A bela, porém, fez duas entradas na passarela sem mostrar o bumbum.

Divulgação
Giane Albertoni desfila<br> maiô da Movimento
Giane Albertoni desfila
maiô da Movimento
A Movimento mostrou peças bastante coloridas. As estampas principais eram de flores e mapas da ilha Fernando de Noronha, tema da coleção verão 2006.

Mais uma vez, biquínis maiores na parte de baixo e maiôs com recortes assimétricos apareceram nas passarelas. Um deles, usado por Giane Albertoni, era tão decotado nas costas que deixou aparecer até o que não devia.

Mas tudo bem, já que Giane é uma das poucas modelos da Fashion Week que exibe um corpo invejável. "Malho mesmo. Corro pelo menos 20 minutos por dia", conta.

Babados, amarrações imitando cintos e peças em jeans também tiveram vez, não só na Movimento, mas também na Água Doce.

Esta última elegeu o romantismo como tema, abusando de estampas florais bem miúdas e da cor rosa. Shorts com cintura alta e marcada e batas esvoaçantes, lembrando lingeries, foram as opções dadas pela grife como saídas de banho.

Mariana Weickert, que apresenta o programa "Saca-Rolha" na Rede 21, com Lobão e Marcelo Tas, foi adepta dessas peças. Sem mostrar o bumbum, Mariana usou na primeira volta uma saída de praia longa, que parecia um vestido, e na segunda uma mini-saia de babados.

Leia mais
  • Conheça a modelo mais requisitada da Fashion Week
  • De férias no Brasil, Ronaldo fará participação na Fashion Week

    Especial
  • Leia cobertura completa no site especial da SPFW Verão 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página