Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2005 - 01h57

Zapping: Silvio corta folgas de Galisteu e ameaça substituí-la por Portiolli

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

O clima está péssimo entre Adriane Galisteu e Silvio Santos. Ele até ameaçou colocar Celso Portiolli no lugar dela. Tudo começou quando a loira se desentendeu com alguns profissionais do SBT, o que desagradou o apresentador. Mas isso foi apenas a gota d'água. Ele já não estava contente com a audiência (média de seis pontos em maio e em junho) e com o conteúdo do "Charme". Silvio determinou que Galisteu volte a fazer o programa ao vivo (às quartas e sextas ela estava deixando tudo gravado) e que cumpra horários no SBT. Mandou também o "Charme" voltar à fórmula original, com mais games e menos atrações no palco. A coluna procurou a assessoria de Adriane Galisteu, que não foi encontrada até o fechamento da coluna.

Seminus

A Globo gravou ontem à tarde cenas de "Belíssima", próxima novela das oito, na escadaria do Teatro Municipal de São Paulo. Modelos (homens e mulheres) usavam cuecas e lingeries.

O sonho acabou

Em "América", May (Camila Morgado), que sempre quis engravidar, fará exames e descobrirá que não pode ter filhos. Ela saberá do resultado no dia seguinte da festa de seu casamento com Ed (Caco Ciocler). As cenas vão ao ar no próximo dia 21.

Pouco caso

A modelo Raica deu a entender no "Fantástico" que não está nem aí para Ronaldo. O tempo dirá.

Picos

Gugu ficou uma hora e quinze minutos à frente de Faustão no Ibope. Mas na média a Globo marcou 21 pontos contra 19 do SBT.

Outro lado

A Record nega que tenha marcado encontro com Clodovil para esta semana. Há algum tempo, a emissora até tinha interesse nele.

Especial
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  • Leia o que já foi publicado em colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página