Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2005 - 09h05

Projeto reúne novos e velhos roqueiros em apresentações inusitadas

Publicidade

ADRIANA FERREIRA
do Guia da Folha

Tem para todas as idades: fãs da barulheira do Sepultura, das babas pop de Léo Jaime, do roquinho romântico do Ludov ou do punk divertido de Wander Wildner. E, sim, eles estarão todos juntos.

O Sesc Pinheiros reúne roqueiros das antigas e a jovem guarda do estilo no projeto Música do Brasil, em shows amanhã (dia 16) e domingo.

Alguns nomes foram resgatados do fundo do baú. Neste sábado, por exemplo, Tony Campelo, que fazia um supersucesso com a irmã Celly, na década de 50, se apresenta ao lado da banda Ready Deds. Desta noite, também participam André Christovam, Kid Vinil, Clemente (Inocentes), Wander Wildner (Replicantes), Andreas Kisser (Sepultura) e as Mercenárias, banda cult dos anos 80, que voltou a dar as caras neste ano.

No dia seguinte, rola o inusitado duo de Nasi, do Ira!, e Jerry Adriani --famoso nos anos 60 e 70 por suas versões de hits italianos e norte-americanos-- cantando "Love Me Tender". O domingo ainda terá outro representante da velha-guarda, Oswaldo Vecchione, da pioneira banda de hard rock Made in Brazil, além de Léo Jaime, Kid Vinil e Ludov. Ao final, todos interpretam juntos o clássico "Johnny B. Good", de Chuck Berry.

Sesc Pinheiros - teatro (r. Paes Leme, 195, Pinheiros, região oeste, tel. 3095-9400). 1.010 lugares. Amanhã (dia 16): 21h. Dom.: 18h. Ingr.: R$ 7,50 a R$ 15.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o músico Wander Wildner
  • Leia o que já foi publicado sobre a banda Ludov

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página