Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2005 - 13h47

Justiça proíbe venda de vídeo com Colin Farrell fazendo sexo

Publicidade

da Folha Online

O ator irlandês Colin Farrell 29, conseguiu nesta quarta-feira uma medida cautelar contra Nicole Narain, 31. A mulher, apresentada por tablóides como ex-namorada do astro, está sendo acusada por ele de ter divulgado um video caseiro de 15 minutos em que os dois aparecem fazendo sexo.

A determinação da Justiça norte-americana, segundo informações obtidas pela rede britânica BBC, é de que o vídeo não pode ser comercializado até segunda ordem.

08.nov.2004/AP
Vídeo de sexo complica vida do ator irlandês Colin Farrell, 29
Vídeo de sexo complica vida do ator irlandês Colin Farrell
Segundo diz o ator no processo que abriu contra Narain, ambos fizeram um pacto para nunca divulgar a fita. A ação pede indenização, retenção temporária do material e proibição da venda e exploração do vídeo. Um dos argumentos apresentados é que a divulgação do vídeo causaria danos irreparáveis à sua carreira.

A acusada teria tentado vender a fita por meio de um intermediário. Além disso, o ator irlandês também acusa Narain de fazer acordo com o dono de um site de pornografia e contatar jornalistas para expor o material.

A próxima audiência na Justiça deve ocorrer no dia 10 de agosto em Los Angeles (Estados Unidos).

Farrell estrelou "Alexandre", "Por um Fio" e "S.W.A.T. - Comando Especial". Seu próximo filme, "The New World", está em fase de pós-produção. Atualmente, ele grava uma versão cinematográfica do antigo seriado "Miami Vice".

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Colin Farrell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página