Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2005 - 15h59

Michael Jackson compra casa luxuosa em Bahrein

Publicidade

da France Presse, em Nova York
com Folha Online

O cantor Michael Jackson, 46, comprou uma casa luxuosa no pequeno emirado do Bahrein, onde se recuperou do julgamento de abuso sexual de um menor, publica nesta segunda-feira o jornal "New York Post".

Jackson comprou uma propriedade de 14 acres perto de um palácio do xeque Abdullah Bin Hamad al-Khalifa. O cantor viajou para o Bahrein logo após o fim do julgamento em que foi acusado de abusar sexualmente de um menor. Ao final do caso, que durou quatro meses, o cantor foi absolvido por unanimidade.

Durante o processo, Jackson estava magro e com aparência frágil. Em várias ocasiões, teve que procurar um hospital devido a dores nas costas.

Mudança

Há cerca de duas semanas, um agente da família Jackson, Shawn Andrews, disse à imprensa em Berlim que Michael pensava em deixar os Estados Unidos para viver na Europa.

"Michael quer se mudar para a Europa, mas é uma decisão muito pessoal. Ele está encantado pela capital alemã", disse Andrews ao jornal "Berliner Morgenpost".

Ainda segundo o agente, Jackson poderá vender seu famoso rancho na Califórnia, "Neverland" ("Terra do Nunca") e iniciar uma cópia da construção na região de Brandemburgo, nos arredores de Berlim.

Xeque

A Folha adota a grafia "xeque" para esse título árabe, que designa líder religioso muçulmano, o chefe de uma tribo ou uma pessoa respeitável. A palavra vem do árabe "shaikh" (ancião, senhor).

Especial
  • Leia o especial sobre o julgamento de Michael Jackson
  • Leia o que já foi publicado sobre o emirado de Bahrein
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página