Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2005 - 10h15

Vídeo de Colin Farrell fazendo sexo continua proibido de circular

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

Um juiz americano prolongou nesta quarta-feira a proibição de venda e distribuição de um vídeo amador que mostra o ator Colin Farrell e sua ex-namorada, uma coelhinha da "Playboy", tendo relações sexuais, de acordo com uma fonte da Justiça.

Farrell, que estrelou recentemente o filme "Alexandre", entrou na Justiça no mês passado contra a modelo Nicole Narain para impedir a exploração comercial de uma fita de vídeo de 15 minutos, que mostra os dois durante o ato sexual.

08.nov.2004/AP
Vídeo de sexo complica vida do ator irlandês Colin Farrell, 29
Vídeo de sexo complica vida do ator irlandês Colin Farrell
O ator irlandês de 29 anos, que também trabalhou em "Demolidor", "Por um Fio" e "Minority Report", não tem cópia da fita e diz que o material foi gravado há dois anos e meio, com a condição de que não seria tornado público.

Já os advogados de Nicole garantem que ela não tem nenhuma intenção de comercializar o filme e que sua cliente quer apenas ter certeza de que não perderá seus direitos sobre o vídeo.

"Ela é co-proprietária da fita e acho que ela tem o direito de decidir, claro que não sem o consentimento de (Farrell), o que ela quer fazer", declarou um dos advogados da defesa, Leodis Matthews.

Leia mais
  • Colin Farrell lidera lista dos solteiros mais cobiçados
  • Vídeo com Colin Farrell fazendo sexo gera processo nos EUA

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Colin Farrell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página