Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/08/2005 - 01h51

Zapping: Xuxa pode perder programa diário na Globo

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Xuxa deve ganhar programa semanal na Globo em 2006. Pelo menos é o que se comenta nos corredores da emissora, no Rio. Dizem também que a loira pode deixar de apresentar a atração infantil diária. Mas ninguém confirma nada. Só o tempo dirá.

Saia justa

A estréia de Ana Paula Padrão hoje, no SBT, mexeu com outros apresentadores da casa. Ratinho, por exemplo, passará a entrar no ar às 18h15, horário considerado com menos visibilidade. Claro que ele não gostou. Já Adriane Galisteu perderá um bloco de seu programa.

Coladinho no Gugu

Ratinho não quer mais fazer programa diário. Ele está tentando convencer o SBT a deixá-lo somente no domingo, antes do Gugu.

Até ele

Sobrou até para o "Chaves". Com a estréia do telejornal de Ana Paula, o seriado sairá do final da tarde e volta a ser exibido hoje às 12h45.

Troca

A modelo Ticiane Pinheiro foi indicada pelo namorado Roberto Justus para ficar no lugar de Ana Hickmann no "Tudo a Ver", da Record, com quadro de moda. Mas a sugestão do publicitário não foi aceita. A Record preferiu contratar Isabella Fiorentino.

Galisteu

Cada vez são mais fortes no SBT os comentários de que Adriane Galisteu deve mesmo ter um programa nas noites de quinta ou de sábado. Se isso acontecer, ainda não está certo que a loira continuará no comando do "Charme", à tarde.

Em alta

O "Terceiro Tempo", de Milton Neves, está há quatro meses dando média de cinco a sete pontos no Ibope. Mesmo com tantas ações de merchandising e intervalos comerciais, que costumam entediar o telespectador e levá-lo a mudar de canal, é a mesa-redonda de futebol que mais dá audiência na TV brasileira.

Especial
  • Leia mais notícias sobre TV e celebridades na coluna Ooops!
  • Leia o que já foi publicado em colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página