Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2000 - 14h14

George W. Bush ataca de ator no show "Saturday Night Live'' da TV

Publicidade

da Reuters
em Nova York

George W. Bush surgiu nos bastidores do programa humorístico "Saturday Night Live", gritou "Yo" para os atores e começou a representar.

"Sou governador do segundo maior Estado da nossa nação, que é maior do que qualquer outro Estado menos um", disse o candidato republicano à presidência dos EUA, com um rosto inexpressivo, olhando gravemente para a câmera enquanto lia um TelePrompTer.

Bush disse que quando foi convidado para apresentar o show "Presidential Bash 2000", que irá ao ar em 5 de novembro, dois dias antes das eleições, ele ficou temeroso porque viu algumas coisas na apresentação que "eram, em uma palavra, ofensivas".

Quando Bush entrou nos bastidores, encontrou o comediante Dana Carver (de "Quanto Mais Idiota Melhor"), que fez uma boa imitação de seu pai, o ex-presidente George Bush.

Tanto Bush quanto o vice-presidente Al Gore, seu rival na corrida rumo à Casa Branca, vão aparecer na introdução do programa humorístico, mas os dois candidatos gravaram suas falas separadamente na quinta-feira.

Mais tarde, Bush foi o convidado do programa de David Letterman, onde respondeu a perguntas sérias como o que achava da pena de morte, do ataque ao destróier norte-americano no Iêmen e da crise no Oriente Médio.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página