Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2005 - 11h02

Puff Daddy muda nome pela terceira vez em sua carreira

Publicidade

da Folha Online

Puff Daddy, Puffy, P Diddy. Sean Combs, o megaprodutor, cantor, músico e compositor de hip hop norte-americano parece não se decidir quanto ao seu nome artístico definitivo. Mas, uma vez que ele muda de apelido, é bom decorar logo e não errar, pronunciando o nome antigo --dizem que ele fica bravo. Muito bravo.

24.fev.1998/AP
Puff Daddy agora é Diddy
Puff Daddy agora é Diddy
Por isso, a equipe que trabalha com o artista já se acostumou com seu novo apelido: Diddy, apenas Diddy. "Uma palavra, cinco letras. Ponto", resume o próprio artista, que afirma ter mudado de nome para tornar as coisas mais simples --e também porque ele pode.

"Percebi que as pessoas não se sentiam à vontade quando me conheciam. Elas tinham de me perguntar como eu gostaria de ser chamado", disse Diddy ao jornal "The New York Post".

Em entrevista a uma rádio norte-americana, o artista afirmou ainda que seu próximo disco irá revelar um novo lado da sua personalidade. "Irei interpretar um personagem. Será um pouco excêntrico, um pouco diferente, certamente algo que irá divertir as pessoas, o que está meio esquecido na música hoje em dia."

Diddy irá se apresentar no "MTV Video Music Awards 2005", evento que premia os melhores clipes do ano. A festa será no dia 28 de agosto e terá transmissão ao vivo pela MTV brasileira. Sobre sua performance, ele diz quer será "superlativa". "Quando me apresento nesses eventos, tento acabar com tudo antes e depois de mim, mostrar quem sou. Coldplay quer fazer isso com 50 Cent. E 50 Cent quer fazer isso com Green Day", disse à MTV norte-americana.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Diddy
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página