Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2005 - 11h40

Eminem cancela shows e aumenta rumores sobre aposentadoria

Publicidade

da Folha Online

Alegando estafa, complicada por outros problemas de saúde, o rapper Eminem cancelou shows na Europa. De acordo com uma nota divulgada pela sua gravadora, ainda não estão previstas novas datas para as apresentações.

18.nov.2004/Reuters
Segundo boatos, Eminem estaria se aposentando
Segundo boatos, Eminem estaria se aposentando
O rapper seria a atração principal da parte européia da turnê Anger Management 3, da qual participam também 50 Cent e o grupo de Eminem, D-12. A série de shows começaria em 1º de setembro em Hamburgo (Alemanha) e iria até o dia 17, em Meath (Irlanda).

Esse não é o primeiro imprevisto da turnê. O DJ de Eminem feriu-se gravemente semanas atrás, em um acidente com o ônibus no qual sua equipe viajava. O porta-voz do rapper não divulgou mais informações sobre seu estado de saúde.

Em julho, o rapper desmentiu rumores de que pretendia deixar os palcos para se dedicar apenas à produção. "Quando digo que estou dando um tempo, estou dando um tempo da minha música para ir ao estúdio produzir outros artistas", disse ele à MTV norte-americana. "Quando souber qual será meu próximo passo, direi a todo mundo, não a um repórter que escreve uma história do tipo 'este é o último álbum de Eminem'."

Reportagens sobre sua suposta aposentadoria começaram a aparecer na imprensa internacional após o rapper Proof, do D-12, afirmar a um jornal de Detroit (EUA) que Eminem deixaria os palcos logo após o último show da turnê européia, em setembro. O empresário do astro disse que "não há decisão oficial" sobre seu futuro, mas afirmou que o último álbum do rapper, "Encore", foi "certamente a tampa dessa parte da sua carreira".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Eminem
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página