Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2005 - 14h26

Revista cria "Frankenstein" com corpos de celebridades

Publicidade

da Folha Online

A "Spin", revista norte-americana especializada em música, "construiu" sua própria estrela da música com partes de corpos de famosos. Segundo a publicação, uma celebridade perfeita teria a cabeça de Michael Stipe, do REM, a pelvis de Elvis Presley e o umbigo de Madonna.

Esse verdadeiro Frankenstein foi criado com base em uma pesquisa da revista, que elencou as 25 partes "mais incríveis" dos astros da música.

Madonna é a mais citada. Em seguida, vem o fígado do guitarrista Keith Richards, do Rolling Stones -- tão durável, diz a publicação, que "quando Richards finalmente se for, o tecido do seu fígado servirá para recobrir o exterior de um ônibus espacial".

A careca de Michael Stipe vem em terceiro lugar, graças à sua linha capilar "não tão alta como a de Moby, mas não tão baixa como a de Sinead O'Connor".

Outras partes citadas foram a pelvis dançante de Elvis Presley, a língua de Gene Simmons, do Kiss, as pernas de Tina Turner, o tórax do rapper 50 Cent, as nádegas de Bruce Springsteen e as partes íntimas do baterista Tommy Lee, do Motley Crue, ex-marido de Pamela Anderson.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a revista "Spin"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página