Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2005 - 18h31

Repertório Beckett 3 volta aos palcos na galeria Olido

Publicidade

da Folha Online

A Companhia Nova de Teatro Moderno da Cooperativa Paulista de Teatro reestréia nesta quinta-feira (1º de setembro) o espetáculo Repertório Beckett 3 na galeria Olido em São Paulo. O Repertório reúne as peças "Respiração" e "Esperando Godot", do dramaturgo irlandês Samuel Beckett (1906-1989). A montagem das peças tem direção de Lenerson Polonini.

Divulgação
Cenário da peça "Respiração"
Cenário da peça "Respiração"
O "Repertório Beckett 3", traz um clássico da dramaturgia mundial: "Esperando Godot", sua peça mais longa como contraponto junto ao programa, "Respiração", à peça mais curta escrita por Beckett com duração de apenas 30 segundos da qual faz parte uma instalação do próprio Polonini, com trilha sonora do compositor, músico eletrônico, performer multimídia, Wilson Sukorski.

Divulgação
Cena de "Esperando Godot"
Cena de "Esperando Godot"
Este é o terceiro trabalho da Companhia Nova de Teatro Moderno que vem se dedicando a montagens das obras de Samuel Beckett. Nos anos de 2002 e 2003 a Cia. encena o Repertório Beckett com as peças "Ato sem Palavras 1 e 2, Vaivém e Aquela Vez" a última com participação de Paulo César Pereio, nos teatros Cultura Inglesa, unidades do Sesi e Sesc do interior paulista.

Em 2003 o Repertório Beckett 2: "Eu não, Improviso de Ohio e Catástrofe" é montado, fica em cartaz no mesmo ano no Sesc Consolação e em 2004 em outras unidades do Sesc São Paulo e interior. Já o Repertório Beckett 3: "Esperando Godot" e "Respiração" esteve em cartaz em julho deste ano no Teatro Sérgio Cardoso.

Serviço
Repertório Beckett 3
Onde: Galeria Olido (av. São joão, 473, centro)
Temporada: De 1º a 30 de setembro; quintas e sextas às 20h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia)
Duração: 125 minutos

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Repertório Beckett
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página