Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2005 - 14h46

Sharon Osbourne admite ter sabotado show do Iron Maiden

Publicidade

da Folha Online

Sharon Osbourne, 52, admitiu ter cortado o som do Iron Maiden durante apresentação no Ozzfest, festival organizado por ela na última turnê do evento.

A mulher de Ozzy Osbourne, 56, confessou que fez o som da banda de heavy metal desaparecer diversas vezes durante sua performance no palco. O grupo também foi atingido por ovos e outros materiais no show, seu último nessa turnê do Ozzfest.

Sharon afirmou que Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, havia desrespeitado seu marido por diversas vezes durante a turnê. Ela disse ainda que os outros membros da banda ficaram envergonhados pelo comportamento de Dickinson.

Em nota, que foi divulgada em forma de carta aberta ao empresário do grupo, Rod Smallwood, Sharon ressaltou: "Por 20 shows fomos forçados a ouvir Dickinson gritar do palco 'Quando retornarmos aos Estados Unidos, teremos de novo um sistema de som decente', 'Não vamos tocar as mesmas velhas músicas toda noite (como o Black Sabbath)', 'Não precisamos de um teleprompter [tela com as letras das músicas] (como Ozzy)' ou então 'Não precisamos de um reality show para sermos legais (como Ozzy)'".

Ela explicou sua atitude como uma defesa à família. "Dickinson é tão ingênuo a ponto de pensar que eu o deixaria falar esse monte de besteiras sobre minha família noite após noite? Não acho que ele saiba com quem está lidando". Sharon assinou a carta como "the real Iron Maiden" ("a verdadeira donzela de ferro").

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Sharon Osbourne
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página