Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2005 - 19h25

Pamela Anderson é a canadense mais bem paga de Hollywood

Publicidade

da France Presse, em Toronto

Ex-protagonista da série "S.O.S Malibu" (Baywatch), Pamela Anderson é a canadense com maior influência em Hollywood e lidera a lista de estrelas mais bem pagas pela indústria americana de cinema, superando Jim Carrey, Mike Myers e Keanu Reeves, segundo a revista "Canadian Business".

A loira curvilínea, que nasceu em Ladysmith, oeste do Canadá, em 1967, lidera a lista de celebridades mais bem pagas da revista, que contabilizou suas aparições na internet, na mídia audiovisual, além de considerar que cobra um cachê estimado em US$ 300 mil por cada episódio de televisão.

As primeiras aparições de Pamela na televisão americana foram nos anos 90, quando ficou conhecida como a bela loira Lisa em "Tool Time" e depois voltou a aparecer na série "Home Improvement".

Desde então, cativou dezenas de produtores que lhe deram papéis para participar de filmes e séries de televisão, inclusive "S.O.S Malibu".

Mas seu desempenho como atriz quase sempre foi ofuscado pelo tumultuado relacionamento com o roqueiro Tommy Lee, com quem viveu várias separações e retornos. Seus fugazes romances com outros "bad boys" do rock também deram muito o que falar à imprensa de fofocas, bem como suas provocantes aparições em capas da revista "Playboy".

O comediante Jim Carrey aparece no segundo lugar da lista, enquanto Keanu Reeves e Mike Myers estão no terceiro e quarto lugares.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pamela Anderson
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página