Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2005 - 18h58

Advogado acusa "Pânico" de abordar Dieckmann; programa nega

Publicidade

da Folha Online

O programa "Pânico na TV" tentou fazer as pazes com a atriz Carolina Dieckmann, ontem à noite, na entrada de um leilão em prol do Instituto Criar de TV e Cinema, que oferece formação profissional para jovens de baixa renda. O evento, promovido pelo apresentador Luciano Huck, aconteceu na loja Daslu, em São Paulo.

De acordo com o advogado da atriz, Ricardo Brajtermann, com essa atitude, os humoristas descumpriram liminar que os obrigava a manter distância de Carolina.

Apesar de Ricardo de Barros, diretor do humorístico, negar o encontro, o advogado disse à Folha Online que a dupla se aproximou do carro dela na entrada do evento, e que ficou dizendo para que fizessem as pazes.

Para o advogado, a liminar concedida pela Justiça impede que os humoristas citem o nome da atriz ou se aproximem dela.

Segundo ele, a abordagem na noite de ontem é vista como um descumprimento de uma decisão judicial, o que poderá agravar ainda mais o processo que a atriz move contra o programa. Em casos como esse, além do pagamento da multa no valor de R$ 500 mil, como já havia sido estipulado, o juiz poderá até decidir por uma ordem de prisão.

No começo do mês, a dupla Vesgo e Ceará foi detida pela polícia após provocar tumulto na frente do prédio da atriz no Rio de Janeiro. A polícia foi acionada após a equipe do "Pânico na TV" ter feito imagens do filho da atriz, na entrada do prédio. Até um caminhão de manutenção de rede elétrica foi usado pela dupla para tentar obter imagens do apartamento da global.


Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Pânico na TV"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página