Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2005 - 09h09

Atrações francesas se destacam no Motomix

Publicidade

ADRIANA KÜCHLER
do GUIA DA FOLHA

Pela primeira vez no Brasil, o veterano rapper francês MC Solaar quer aprender uma expressão fundamental em português: jogue as mãos para cima. Com essa frase, ele vai testar se o público do Motomix, que acontece amanhã (dia 3), no Espaço das Américas, está curtindo o seu show. Solaar é a principal atração do encerramento do evento, que promoveu performances nas ruas e oficinas e palestras sobre música, arte e tecnologia para um grupo de escolhidos.

Nascido no Senegal e radicado na França, Solaar diz que a diferença entre o rap francês e o americano é que o primeiro tenta contar histórias, enquanto o outro despeja um monte de palavras nas músicas.

As outras atrações internacionais também vêm da França. O duo The Youngsters, presente no Skol Beats em 2003, mistura tecno minimalista com house, electro e rock. O Super Discount 2, projeto de Alex Gopher e Etienne de Crecy, apresenta remixes de Air, Moby e Kraftwerk, entre outros. De lá, também tocam os DJs e produtores Alex Kid e Ben Dubphonic. Das oficinas do Motomix, surgiu a Project Band, coordenada pelos produtores BiD e Soul Slinger, que também se apresentam no festival.

Espaço das Américas (av. Francisco Matarazzo, 530, Água Branca, região oeste, tel. 2192-6900). Amanhã (dia 3): 22h. Ingr.: R$ 50 (p/ estudantes: R$ 25). CC: V. Ingr. antecipados nas lojas: Centauro, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho e Fnac.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Motomix
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página