Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2000 - 10h39

Demissão de Rogério Gallo cria vagas na Rede TV!

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A saída de Adriane Galisteu da Rede TV!, onde apresentava o programa "Superpop", gerou um efeito dominó, causando a demissão do seu namorado, Rogério Gallo, e a divisão do cargo que ele ocupava -superintendente artístico e de programação- em três núcleos distintos.

Adriane tinha contrato até 2001, mas não resistiu ao assédio da Rede Record e mudou de emissora. A RedeTV! afirmou que Gallo sabia da negociação e não informou a diretoria. "Houve uma quebra de confiança, e resolvemos afastá-lo", diz Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora.

O cargo não será ocupado por ninguém, mas dividido em três núcleos, cada um encarregado de um tipo específico de programa.

"Teremos agora o núcleo de entretenimento, comandado por Maurício Nunes, que abrangerá os programas "Superpop", "TV Fama", "Interligado" e "Te Vi na TV". O núcleo de femininos, com os programas "Elas" e "A Casa É Sua". E o núcleo de shows e variedades cuidará de cinema, eventos especiais e dos programas que estamos desenvolvendo para o início das tardes de sábado e domingo. Ainda não sabemos quem tomará conta desses dois últimos núcleos," conta Carvalho.

Adriane Galisteu contesta o vice-presidente da Rede TV! e afirma que Gallo avisou a diretoria da emissora. "Tanto é que os donos da Rede TV!, sem eu saber, procuraram o Marcus Vinícus Chisco (diretor artístico e de programação da Record) e tentaram melar a negociação. Se o Rogério não avisou, como eles descobriram? Eles têm bola de cristal?"

A apresentadora continua: "Eles tentaram me punir demitindo o Rogério, mas quem perdeu foram eles. Até me sinto honrada com o que está acontecendo. Parece que eu desestruturei a emissora".

O vice-presidente da RedeTV! afirma que a emissora ganha com o afastamento de Rogério Gallo. "Agora, teremos maior proximidade entre os diretores e a direção-geral, e haverá maior cobrança por resultados na audiência."



 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página