Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/09/2005 - 10h12

Jornal publica fotos de Kate Moss supostamente cheirando cocaína

Publicidade

da EFE

O tablóide inglês "Daily Mirror" afirma em sua edição de hoje ter pego em flagrante a supermodelo britânica Kate Moss cheirando cocaína em um estúdio de música de Londres.

Usando short, botas pretas e com suas longas madeixas loiras soltas sobre os ombros, Moss aparece nas fotos divulgadas, segundo o jornal, consumindo droga junto a vários amigos, incluindo seu namorado, o cantor Pete Doherty.

Toby Melvi/Reuters
Modelo teria sido flagrada consumindo droga
Modelo teria sido flagrada consumindo droga
Para o impresso sensacionalista, não há nenhuma dúvida de que a jovem que aparece nas imagens é Kate Moss, de 31 anos. As fotografias em questão foram feitas na semana passada, "nas altas horas da madrugada", em um estúdio de gravação do centro de Londres, onde Doherty prepara seu novo disco com a banda Babyshambles, diz o jornal.

O "Daily Mirror" afirma que Moss, dez vezes capa da revista "Vogue" e garota-propaganda das marcas de cosméticos mais importantes do mundo, tem "boas mãos para preparar carreiras" já que, sempre segundo o jornal, preparou "vinte em 40 minutos", mas só cheirou cinco.

A supermodelo, que também é mãe, "tirou a droga de seu próprio bolso", conta o jornal, para compartilhá-la com seu namorado e com os amigos.

Apesar de nunca ter admitido que usa esse tipo de droga, a jovem britânica passou seis semanas em um centro de reabilitação em 1998 e confessou ter tido problemas com o consumo de entorpecentes por causa do "trabalho intenso", diz o "Daily Mirror".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página