Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/09/2005 - 14h00

Tecnopop do Human League anima Nokia Trends com hits dos anos 80

Publicidade

MARCELO KATSUKI
da Folha Online

Pouco antes da meia-noite, o grupo liderado por Philip Oakey entrou no palco do Espaço Live do Nokia Trends, em São Paulo. Por lá, ocorreram os shows ao vivo, precedidos pela apresentação do DJ Magal, que abriu a noite de sábado.

Considerado um dos mais influentes representantes de pop eletrônico dos anos 80 e famosos por fazerem músicas de apelo dançante, com bases marcadas e uso de sintetizadores, os veteranos do Human League não decepcionaram.

Logo após um início performático com muitas luzes, fumaça e Oakey a bordo de um sobretudo ao estilo "Morpheus" de Matrix, o grupo atacou com a dançante "The Lebanon" e fez a platéia lotar a pista. Daí pra frente, foi uma sucessão de hits como "The Mirror Man", "Fascination" e "Open Your Heart", devidamente cantados pelos fãs que pulavam e gritavam a cada música.

Também animaram o público as cantoras Susan Ann Sulley e Joanne Catherall, que dançaram ininterruptamente e provaram que continuam em forma.

O ápice da apresentação foi a música "Don't You Want Me", maior sucesso da banda, cantada por boa parte da multidão.

Ao final, o grupo retornou para o bis e encerrou o show com "Together in Electric Dreams", de Oakey e Moroder, outro mago da música pop eletrônica.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Nokia Trends
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página