Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2000 - 18h48

Filmes atrasam e Mostra de Cinema de SP altera programação

Publicidade

Leia mais
da Folha Online

A organização da 24ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo teve de alterar a programação destas segunda e terça em razão do atraso que alguns filmes sofreram na entrega para exibição.

As sessões de "Anos Bárbaros", "Black" e "Rompendo o Silêncio" foram canceladas e, no lugar destes filmes, serão exibidos outros.

"Anos Bárbaros", que veio para o Festival Rio BR, foi enviado novamente aos Estados Unidos e, por isso, não virá mais a São Paulo. O filme teria sido devolvido por engano, segundo a assessoria de imprensa da Mostra. Ele seria exibido hoje, às 14h, mas foi substituído por "Cavalgada com o Diabo", de Ang Lee, no Espaço Unibanco.

Na terça, na Sala UOL, às 17h10, será exibido o filme "Dolce", de Alexander Sokurov, no lugar de "Black", que ainda não chegou a São Paulo por também ter participado do festival de cinema do Rio. O curta "Oriki", de Jorge Alfredo e Moisés Augusto, abre a sessão.

Já na Sala Cinemateca, às 20h50, o filme "Rompendo o Silêncio", que viria da China, foi cancelado. Ele será substituído por "A Lenda de Rita", de Volker Schlondorff.

Além disso, a Mostra Internacional de Cinema anunciou que fará uma sessão extra para o filme "Nenhum Lugar para Ir", de Oskar Roeler, com presença da atriz Hennelore Eisner, vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Festival de Chicago. A sessão acontecerá nesta terça, dia 24, às 20h20, no Centro Cultural São Paulo.

Leia mais notícias da 24ª Mostra de cinema

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página