Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2005 - 17h09

Pedro Mariano, que canta amanhã em SP, diz ser hora de inovar

Publicidade

CAMILA MARQUES
da Folha Online

O cantor Pedro Mariano completou em 2005 dez anos de carreira. Em comemoração, gravou CD e DVD ao vivo pela Universal Music, gravadora da qual se tornou artista no primeiro semestre --antes, cantava pela Trama. Ainda em "tempo de festa", o cantor vem a São Paulo para um único show, amanhã (30), no CIE Music Hall.

Pedro faz o balanço da década de trabalho de forma tranqüila. "Busco o amadurecimento sempre, não gosto de fazer tudo sempre do mesmo jeito, mas depois destes dez anos sinto que toda a fase de lançamento de uma carreira já foi feita e explicada", afirmou em entrevista à Folha Online.

Márcio Fernandes/FI
Pedro Mariano
Agora, diz ele, o tempo é de inovar e arriscar. "Me sinto pronto para entrar em novas conquistas. Não sinto que meu público tenha dúvidas quanto ao meu trabalho, mas sinto que há ainda muito terreno a ser explorado."

Sobre projetos futuros, o cantor conta que somente a partir do ano que vem começa a montar repertório para um novo álbum. Será o segundo lançamento pela Universal. E a pressão numa grande gravadora é maior? "Ainda não senti", diz ele. "Mas sou do tipo que a pressão pode ser útil, porque acaba me mantendo focado."

Pedro é irmão da também cantora Maria Rita, ambos filhos do casamento de César Camargo Mariano com Elis Regina. Outro irmão dele, João Marcello Bôscoli, comanda a gravadora Trama, pela qual o cantor lançou "Intuição" e "Voz no Ouvido".

Show em SP

Assim como no álbum "Pedro Mariano Ao Vivo", o repertório de amanhã terá as músicas "Voz no Ouvido", de Jair Oliveira, "Tem Dó", de Baden Powell e Vinicius de Moraes, e "Livre para Viver", de Cláudio Zoli e Bernardo Vilhena.

O set list também apresenta as músicas inéditas do CD: "Quase amor", de Jorge Vercíllo, "Colorida e Bela" e "Memória Falha", ambas de Jair Oliveira, além de "Três Moedas", de Frejat, George Israel e Mauro Sta Cecília.

PEDRO MARIANO
Quando 30 de setembro, às 22h
Onde: Cie Music Halll (av. Jamaris, 213 - Moema. Tel.: 0/xx/11/6846-6040)
Quanto: R$ 40 a R$ 80.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pedro Mariano
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página