Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2000 - 19h46

Ex-playmate Ana Smith é processada por abandonar filme

Publicidade

da Reuters
em Los Angeles

Um produtor de cinema está processando a ex-garota Playboy Anna Nicole Smith por ela ter desistido de atuar num filme dele estrelado por Joey Buttafuoco.

O produtor Vince Offer, que registrou o processo por rompimento de contrato na Corte Superior na sexta-feira, diz que Smith concordou em atuar no filme "The Underground Comedy Movie", mas voltou atrás em 1996, dizendo que não seria bom para sua carreira nem para sua imagem pública.

O filme foi lançado em 1999. Smith, de 32 anos, foi hospitalizada na semana passada depois de deixar um halteres cair sobre sua mão. O machucado a afastou de outro julgamento pendente no qual ela está pedindo metade da herança de seu marido, morto aos 90 anos de idade.

No julgamento, que começou em 2 de outubro e deve se prolongar até janeiro, Smith reivindica metade da herança do magnata do petróleo J. Howard Marshall, estimada em US$ 1,6 bilhão.

Marshall morreu em agosto de 1995, depois de passar 14 meses casado com Smith, garota do ano da Playboy em 1993. Eles se casaram quando ela tinha 26 anos e ele, 89, depois de se conhecerem num bar de topless em Houston, onde Smith era dançarina.

Smith afirma que seu marido lhe prometeu metade de sua fortuna se ela se casasse com ele.

Embora ela não possua provas escritas ou testemunhas da promessa, um juiz de Los Angeles que julga um processo distinto de falência disse, no mês passado, que ela tem direito a US$ 450 milhões.

Pierce Marshall afirmou que vai contestar a decisão de Los Angeles e recusou-se a dar parte da herança a Smith, alegando que seu pai não a incluiu em seu testamento. Na semana passada, ele disse no tribunal que seu pai gastou milhões de dólares comprando jóias, carros e casas para Smith enquanto estava vivo.

Leia mais notícias de Ilustrada na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página