Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/09/2005 - 14h26

Sky vai exibir imagens da modelo Kate Moss cheirando cocaína

Publicidade

da Folha Online

Um documentário da Rede Sky vai levar ao ar imagens polêmicas da topmodel Kate Moss cheirando cocaína. A informação, divulgada pela agência de notícias Reuters, afirma que o vídeo será exibido dia 3 de outubro.

A vida da modelo britânica anda complicada desde que o tablóide "The Mirror" publicou fotos da bela supostamente se drogando. Dias depois, Kate assumiu o problema de dependência e pediu desculpas aos fãs que decepcionou.

Mas de nada adiantou. A modelo de 31 anos já perdeu vários contratos de publicidade, entre eles os das famosas marcas H&M (Hennes & Maurit), Burberry e Chanel.

Segundo a Sky One, o documentário "Kate Moss: Fashion victim?" vai mostrar uma "discussão equilibrada" do papel da mídia e da indústria de moda e refletir se Kate Moss pode levar sua carreira adiante.

"O documentário pretende fazer um retrato honesto do caso e trará imagens exclusivas do incidente amplamente comentado envolvendo Kate Moss e seu namorado, Pete Doherty, que é dependente de heroína confesso", disse a emissora em um comunicado.

Kate, que tem uma filha de dois anos, foi descoberta por uma agência de modelos aos 14 anos quando ainda era estudante. Ontem, a imprensa internacional divulgou que a modelo se internou em uma clínica com a diária ao custo de US$ 4.000, para se submeter a um "tratamento médico e terapia".

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página