Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2005 - 13h37

Robbie Williams critica Bush e Blair no programa de Maradona

Publicidade

da France Presse, em Buenos Aires

O cantor pop britânico Robbie Williams atacou o presidente americano, George W. Bush, e o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, ao ser entrevistado pelo ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona em seu programa, "La noche del 10", exibido na noite de segunda-feira.

Falando com Maradona de Londres via teleconferência, Williams disse sobre Blair, que "não se pode acreditar em nada do que diz e não parece ser uma pessoa sincera".

Perguntado sobre Bush, Williams declarou: "continuo achando que é um idiota", antes de afirmar que "a Inglaterra é um armazém da Força Aérea Americana, mas se você não pode vencê-los, junte-se a eles".

Conhecido por suas declarações polêmicas, o cantor voltou a defender a modelo Kate Moss, envolvida em um escândalo por suposto uso de drogas, ao afirmar que "na Inglaterra toda a imprensa marrom quer matá-la, mas eu me droguei com as mesmas pessoas que escrevem sobre ela, são uns asquerosos".

Williams disse que, assim como Maradona, parou de usar drogas e revelou que "queria ser ator ou jogador de futebol" como o ex-craque argentino, antes de declarar que "por engano me tornei cantor e isso parece que funciona bem".

O ex-vocalista do grupo "Take That" e que recentemente lançou o disco "Intensive Care", disse ao ex-capitão da seleção argentina que ele é um de seus ídolos no futebol. Entre os outros jogadores que admira incluiu o holandês Johan Cruyff e Wayne Rooney.

"Sou um torcedor do Manchester United, mas meu coração está em Port Vale", afirmou. "Irei à Argentina e meados de 2006 para fazer dois shows e gostaria que você cantasse comigo, se tiver coragem de subir ao palco", sugeriu.

Maradona, 44, aceitou o convite para cantar e prometeu convidar um cantor para "um assado (prato de carne argentino) em minha casa, jogar futebol no meu time e apresentar algumas garotas", ao que o cantor disse que aceitaria, com a ressalva de que o que mais lhe interessam "são as garotas, que me trataram muito bem quando estive na Argentina".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Robbie Williams
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página