Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2005 - 16h25

"Prostitutas a Cavalo" promove festa underground em SP

Publicidade

da Folha Online

A noite paulistana ganhou um novo espaço underground. Chama-se Elektraventura em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), uma mistura de bar, pista de dança, lounge, agência de webdesign e gravadora. O lugar abriga uma cooperativa de produtores independentes em audiovisual com estética "trash" (curtas, vídeos, clipes e DVDs de bandas) --chamado de "Prostitutas a Cavalo".

Nesta quinta-feira (27), a Elektraventura promove a festa "Boob Scotch", depois das 23h, com muito garage rock, rockabilly, punk, blues e soul, concentrando-se nos anos 50 e 60, além de bandas contemporâneas que defendem o velho estilo.

A discotecagem fica por conta de Luis Tissot (Backseat Drivers/The Boom Boom Chicks/Prostitutas a Cavalo), Marco Butcher (Thee Butcher's Orchestra/Uncle Butcher) e Rafael Nyari (Backseat Drivers/Prostitutas a Cavalo).

Além de Tissot e Nyari, o grupo "Prostitutas a Cavalo" reúne Fernand Freitas e Victor Fisch, que se apresentam como "putas". Os quatro primeiros curtas produzidos por eles são: "Coffee and Pills", "Tha'Bunny", "Dedo no Ventilador" e "Piong".

Além de ser uma produtora audiovisual, "Prostitutas a Cavalo" também é um selo especializado em lançar bandas e projetos de rock'n'roll-garage-punk-blues. As bandas são lançadas no velho K-7 e gravadas em um gravador de fita de quatro canais. O primeiro lançamento foi o K7 "Gramma's Session" da dupla de punk-blues "The White Trash Duo".

Serviço
Elektraventura
Onde: r. Cardeal Arcoverde, 1.781, Pinheiros
Quando: Quinta-feira, a partir das 23h
Quanto: R$ 5 (entrada)

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a cena underground

    Sites relacionados
  • Visite o site da Prostitutas a Cavalo
  • Visite o site da Elektraventura
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página