Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2005 - 14h18

Selton Mello prepara estréia na direção

Publicidade

JULIANA ALENCAR
do Agora

Aos 32 anos, Selton Mello quer mais que o título de um dos melhores atores de sua geração. Para 2006, além de atuar como protagonista nos longas "Meu Nome Não É Johnny" e "Cheiro de Ralo", ele planeja a sua estréia como diretor em dois projetos.

O primeiro, um curta-metragem com Jorge Loredo --conhecido por seu personagem Zé Bonitinho--, chama-se "Quando o Tempo Cair" e já foi finalizado. O segundo projeto é "Feliz Natal", longa que ainda está em fase de captação de recursos e que também contará com o humorista. "Desde que ele reclamou que não fazia cinema porque não o convidavam mais, penso nesses projetos", conta Selton, que é fã declarado do ator.

Leonardo Medeiros, com quem trabalhou em "Lavoura Arcaica", e Emilio Orciollo Neto, parceiro na direção do vídeo de "Flerte Fatal" (Ira!), também estão no elenco.

"A diferença entre ser ator e ser diretor é o grau de insônia que cada um provoca", explica ele, rindo. Durante as filmagens, ele diz que dormia cerca de quatro horas por noite. "Ninguém acredita que eu me envolvo tanto, inclusive resolvendo detalhes burocráticos. Sou eu mesmo quem liga para a locadora de automóveis", explica ele, que diz só não ter tempo para TV. "Só pro 'Tarja Preta''', fala, referindo-se ao programa que dirige e apresenta no Canal Brasil, da TV por assinatura.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Selton Mello
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página