Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/11/2005 - 12h50

Rádio Record estréia radionovela

Publicidade

MARIA RITA TEIXEIRA
do Agora

Quem recorda os tempos áureos das radionovelas tem motivo para matar a saudade hoje. O "Show da Record", transmitido de segunda a sexta, a partir das 13h30, passará a veicular histórias com os mesmos formatos que fizeram tanto sucesso no rádio dos anos 50 a 70.

O elenco contará inclusive com dois nomes consagrados do gênero à época: os rádio-atores Ronaldo Baptista e Olivia Camargo. Também participarão o apresentador do programa, Paulinho Boa Pessoa --interpretando ele mesmo--, e outros dois locutores da Record AM, Basilio Magno e Lilian Loy, que também assina a direção do projeto.

As histórias, contadas em apenas um dia, serão sempre baseadas em cartas que ouvintes escrevem ao "Show da Record" pedindo opinião para solucionar problemas familiares ou casos amorosos.

O capítulo de hoje contará o drama de uma mulher recém-casada que adora crianças, mas não consegue engravidar e terá que escolher entre adotar uma criança ou contratar uma barriga de aluguel.

Amanhã, irá ao ar a história de uma menina que se apaixona pelo padrasto e não sabe o que fazer.

As radionovelas serão exibidas a partir das 16h e terão de 22 a 28 minutos de duração. O público poderá escolher o destino das personagens.

Final

Para conquistar maior interação com o público, o elenco vai gravar dois finais possíveis para cada uma das histórias. O episódio será transmitido entre 16h e 16h30. Depois disso, os ouvintes vão escolher os destinos das personagens pelo telefone 0/xx/11/3661-6727. O final escolhido vai ao ar perto das 17h.

Especial
  • Leia mais sobre radionovela
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página