Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/11/2005 - 15h45

Record faz versão de "Sex and the City"

Publicidade

KARINA KLINGER
da Folha Online

Quem não teve a chance de assistir ao seriado "Sex and the City", sucesso da HBO que narra as aventuras de quatro mulheres atraentes, na faixa dos 30 e poucos, à procura de um relacionamento, verá algo parecido na série "Avassaladoras", parceria da Record com o canal Fox, prevista para estrear na segunda quinzena de janeiro.

Inspirada no longa-metragem de Mara Mourão, que ficou em quinto lugar no ranking das maiores bilheterias de 2002, a série também fala sobre quatro profissionais independentes e bem-sucedidas que se envolvem em uma série de relacionamentos amorosos tumultuados.

No filme, Mourão, que também está envolvida na versão para TV, Laura (Giovanna Antonelli) procura uma agência de encontros para tentar achar um príncipe. No elenco estavam Reynaldo Gianecchini e Caco Ciocler.

Laura está de volta na série de TV, que será exibida simultaneamente pela Record e pela Fox. Só que quem dará vida a designer desta vez é a atriz Vanessa Lóes. Ela é a mais pragmática do grupo: ainda não desistiu de encontrar o seu príncipe encantado e sabe que para isso ainda terá que beijar muitos sapos. Voltou há pouco tempo de Nova Iorque, mais segura e independente, mas nem tanto quanto gostaria.

Diferentemente da amiga, Betty (Débora Lamm) é divorciada e não pensa mais em casamento, ele usa os homens como objeto e é chamada de "devoradora" pelas amigas. Fãs da produção da HBO devem associá-la à atirada Samantha, vivida pela atriz Kim Cattrall.

Já a atriz Gisele Itié é Silvia, a irmã mais nova de Laura. Ela trabalha como DJ em uma casa noturna e é desencanada com relação aos homens. Por sorte, todos os pretendentes se apaixonam por ela. E para completar o quarteto, a atriz Virgínia Cavendish é Tereza, uma executiva "workaholic", insegura quando está diante do sexo oposto.

A produção também tem personagens masculinos. Um deles é o ator Márcio Garcia, que atualmente apresenta um programa na Record. O galã vive Caíque, o solteiro mais cobiçado da agência de publicidade em que trabalha. Já Danilo, interpretado por Eduardo Galvão, é o homem do sonho de todas as mulheres, é elegante, sensível e educado, mas também é homossexual.

Produzida pela Total Filmes, "Avassaladoras" marca a primeira parceria da Record com o canal Fox. Foram investidos cerca de US$ 2,5 milhões na produção composta por 22 episódios de uma hora.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Record
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página