Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2005 - 16h15

TVA digitaliza 100% da rede

Publicidade

da Folha Online

A TVA informou que, a partir de hoje, converteu toda sua rede MMDS (Multipoint Multichannel Distribution System, sinal transmitido por microondas) para o sistema digital em São Paulo. Segundo a operadora, a nova tecnologia vai dobrar o seu mercado potencial.

Entre as vantagens do produto, a TVA cita a oferta de mais de cem canais com qualidade digital, incluindo os canais abertos, imagem e som com qualidade de DVD, "pay-per-view" com filmes, eventos, variedades, documentários e programação adulta, além de 20 canais de música.

Para ampliar sua base de assinantes, a TVA pretende incentivar a migração de clientes para o sistema analógico. São mais de 25 opções, com flexibilização de escolha e com preços a partir de R$ 58,90. Hoje são cerca de 45 mil decodificadores (pontos) com o serviço digital instalados em São Paulo.

"Este conceito de flexibilização tem sido essencial no processo de migração da nossa base analógica de assinantes, que aderiu de forma rápida à TVA Digital, superando nossas expectativas", diz Vito Chiarella Neto, diretor comercial e de relacionamento com o assinante TVA.

A digitalização do MMDS representa a etapa inicial de preparação da operadora para a realização dos primeiros testes da tecnologia WiMAX móvel em São Paulo, a serem realizados no primeiro trimestre de 2006, em parceria com a Samsung.

Hoje a TVA possui cerca de 305 mil assinantes de TV paga no país e 45 mil assinantes do serviço de internet banda larga (Ajato).
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página