Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2005 - 11h37

Namorado de Kate Moss é preso com droga

Publicidade

da France Presse, em Londres

O namorado da modelo britânica Kate Moss, 31, o cantor de rock Pete Doherty, 26, foi preso em Londres sob a acusação de possuir crack e cocaína, informa o jornal "The Sun" nesta quinta-feira.

A prisão foi revelada pelo próprio Doherty, líder da banda Babyshambles, que em entrevista ao "Sun" também disse que Moss o abandonou porque ele deixou a clínica no Arizona, onde fazia tratamento para se livrar das drogas.

A prisão ocorreu um dia depois da saída de Doherty da clínica, onde havia ingressado em 19 de novembro a pedido de Moss.

A modelo também teve problemas com drogas e esteve internada na mesma clínica em outubro passado, após a publicação de fotos nas quais aparecia cheirando cocaína em um estúdio em Londres.

Doherty, líder do grupo Babyshambles, foi preso pela polícia na noite de terça-feira, quando dirigia um carro esporte pelo oeste de Londres, informa "The Sun".

Os agentes prenderam o cantor após encontrar no carro um cachimbo para crack e cocaína, segundo o jornal.

Uma porta-voz da polícia metropolitana de Londres se negou a comentar a notícia sobre Doherty, mas admitiu que um homem de 26 anos foi preso a oeste de Londres na quarta-feira por posse de drogas.

"Ele foi levado a uma delegacia da região e, posteriormente, liberado sob fiança. Será julgado em janeiro de 2006", disse à agência France Presse a porta-voz policial.

Segundo o cantor, Moss "foi categórica" e o deixou quando soube que tinha abandonado a clínica sem completar o tratamento. "Falei com Kate há meia hora. Ela gritou e me insultou, jogou o telefone contra a parede. Estava furiosa", completou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página