Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/12/2005 - 14h43

Sizemore é acusado de consumir drogas

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O ator americano Tom Sizemore foi acusado de ter consumido drogas, violando assim as condições de sua liberdade condicional, informou uma fonte judicial neste fim de semana.

O procurador Sean Carney comentou que foram encontrados indícios de anfetaminas na urina de Sizemore, 44, que compareceu na última sexta-feira a um tribunal de Los Angeles para uma audiência como parte de seu regime de liberdade condicional.

Os advogados do comediante afirmaram que os vestígios da droga eram resultado de um medicamento que Sizemore está tomando. O juiz T.K. Herman ordenou que ele volte à Corte em 13 de janeiro.

O ator americano --que atuou em "O resgate do soldado Ryan" (1998), entre outros filmes-- foi sentenciado em março passado a 21 meses de prisão por não passar em alguns exames de controle de droga, enquanto cumpria liberdade condicional.

Em outubro de 2003, o ator foi condenado a seis meses de cadeia e três anos de liberdade condicional por bater e ameaçar sua ex-namorada Heidi Fleiss, conhecida como "Madame Hollywood" e dona de um bordel para famosos. Sizemore apelou da sentença.

Heidi, 37, já tinha sido condenada por fornecer prostitutas a estrelas e chegou a ficar 20 meses atrás das grades por conspiração, lavagem de dinheiro e evasão fiscal.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Tom Sizemore
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página