Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2005 - 20h10

Colin Farrell sofre overdose, diz rádio

Publicidade

da France Presse, em Montevidéu

O ator Colin Farrell foi internado às pressas com um quadro de overdose induzido por drogas na sexta-feira passada no Uruguai, onde foram rodadas cenas do filme "Miami Vice", informou hoje a rádio Sarandí.

De acordo com a emissora, os médicos da emergência do hospital onde Farrell foi atendido encontraram "vestígios de cocaína, maconha e outra droga que não pôde ser identificada" no sangue do ator que interpreta o policial antinarcóticos Sony Crockett na versão cinematográfica da celebrada série de TV dos anos 80.

Sarandí informou que as fontes consultadas afirmaram que Farrell superou a intoxicação.

O filme conta ainda com o americano Jamie Foxx (ganhador do Oscar de melhor ator por seu papel no filme "Ray") como Ricardo Tubbs, o colega de Crockett, e a atriz chinesa Gong Li, que encarna a protagonista feminina Isabella.

Isabella, mulher de um grande traficante de drogas, e Crockett vivem um "romance proibido" no filme, revelou o diretor Michael Mann na semana passada em uma entrevista coletiva.

No sábado, acabaram de ser filmadas as cenas de "Miami Vice" em locações da parte antiga da capital uruguaia, no litoral da cidade, e no balneário de Atlântida (40 km ao leste).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Colin Farrell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página